Visite a aba EDIÇÃO DE COLECIONADOR para saber os valores da versão em Box de Colecionador
Sinopse:
Regina Bárcenas (Silvia Navarro) é uma senadora pelo partido que governa o país e é a esposa do atual chefe de Governo da cidade, Alonso San Román (Rafael Sánchez-Navarro), que deseja a presidência do país. Como parte de suas manobras políticas, Alonso sugere a Regina que ela convença o Senador Gerardo Martínez (Víctor González Reynoso) para que o mesmo se torne seu aliado na sua candidatura, não importando o fato de que Gerardo, líder da oposição, sempre esteve apaixonado por Regina e que até manteve uma relação com a mesma na época em que ambos estudavam na universidade.
Regina se sente utilizada por Alonso e seu casamento começa a sofrer graves problemas com a chegada de Cecilia Aguilar (Susana González), que é encarregada da área de imprensa do gabinete do governo. Uma mulher atrativa, inteligente e calculadora. Regina desconhece que Cecilia é sua meia irmã, fruto de uma relação clandestina de seu pai, e que esta não descansará até seduzir Alonso e destruir Regina.
Neste contexto, Emiliano (Federico Ayos), filho de Regina e Alonso, se sente abandonado por seus pais e se vê no meio de um grande escândalo. Alonso acaba responsabilizando Regina pelo descontrole de seu filho e a culpa por descuidar da sua família e que ela valoriza mais a sua carreira profissional.
Mais tarde, membros de seu partido propõem que Regina se torne a candidata oficial para a presidência no lugar de Alonso. Regina fica meio reticente no princípio, mas ela acaba descobrindo uma série de negócios ilícitos de seu marido, onde seu pai também está envolvido, e acaba se unindo ao partido independente para enfrentar seu marido nas eleições, porém, o que ela não sabe é que Gerardo Martínez é o escolhido como candidato presidencial do partido de oposição.
Regina Bárcenas acabará arriscando o profundo carinho de seu filho e o amor de sua vida para se converter na Candidata.