Marimar é uma jovem humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado junto ao mar. Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família do mesmo povoado, seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes. A vida desses jovens se cruzaram em uma complicada história de amor e vingança.
Ignorante e selvagem, Marimar nunca pôde estudar, mora junto a seus avós e seu fiel cachorro "Pulguento" numa choupana à beira mar. Quando Marimar conhece Sérgio se apaixona perdidamente. Para se vingar do pai e da madrasta Angélica, Sérgio se casa com Marimar e a leva para viver na fazenda Santibañes. Irada, Angélica não poupa maldades para com a jovem recém casada, Sérgio a deixa e vai para a capital para cumprir o seu contrato de jogador de futebol. A vida de Marimar se torna um inferno, desamparada, a jovem descobre que está sozinha no mundo pois Angélica mandou o capataz Nicanor queimar a choupana aonde vivia os seus avós, como se não bastasse, Marimar é acusada de roubo e acaba presa.
Quando Marimar sai da prisão parte para a capital esperando um filho de Sérgio. Lá, a jovem começa a trabalhar na casa do rico Gustavo Aldama, quem descobre ser seu verdadeiro pai. Conhecendo sua origem, Marimar toma aulas de etiqueta e se transforma em uma dama da sociedade assumindo uma nova identidade, Bella Aldama.
Bella reencontra Sérgio é seu único objetivo é vingar-se dele e de sua família, principalmente Angélica que tanto a humilhou. A rica herdeira, usa todo o seu dinheiro e influência para ficar com a fazenda Santibañes e jogar isso na cara de Sérgio que arrependido pelo abandono tenta reconquistar a Marimar que ainda vive no coração de Bella Aldama.
Muitas armadilhas do destino aparecem para separar o casal, mas Bella e Sérgio finalmente conseguem ser felizes no povoado aonde tudo começou, porque quando manda o coração, sempre, sempre manda o amor.
Dvds Seguem Em Envelopes de Papel Identificados
Visite a aba EDIÇÃO DE COLECIONADOR para saber os valores desta versão